FAQ

Pergunta: O que garante que o produto que comprei chegará intacto?

Resposta: Temos muito cuidado em embalar o produto para que seja entregue na transportadora e assim chagar ao cliente comprador, de forma protegida e segura. Sugerimos que tenha os seguintes cuidados:

1 - observe que a embalagem encontra-se fechada e selada, sem violações;

2- após abrir o pacote, verifique que o produto esteja em perfeito estado. Qualquer alteração veja o que fazer:

a) Embalagem rasgada, por favor, não receba e nos comunique o ocorrido;

b) Produto danificado, nos comunique imediatamente para que seja adotado as providências cabíveis.

Pergunta: Consigo rastrear minha compra?

Resposta: Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em “Meus pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. Ou aqui mesmo no menu de rodapé da loja, clicando em Acompanhe seu pedido.

Pergunta: Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Resposta: Geralmente Correios, mas trabalhamos com as empresas Melhor Envio e Kangu (Grupo Mercado Livre). As duas são plataformas digitais que operam com as principais operadoras de transportes do Brasil, terrestre e aéreo, dentre elas também a Latan Cargo, Azul Cargo, Jedlog, Moto Entrega (algumas localidades de Brasília – Distrito Federal).

Pergunta: Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Resposta: Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Pergunta: Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Resposta: Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados no carrinho de pagamentos.

Pergunta: Existe um valor mínimo de pedido?

Resposta: Não

Pergunta: As compras são entregues em qualquer parte do Brasil?

Resposta: Sim, onde há serviços de entregas dos Correios.

Pergunta: Posso alterar o endereço da entrega?

Resposta: Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato através do Chat do Whatsapp (61) 9.9671-0671 ou email: [email protected]

Pergunta: Como é calculado o frete para meu pedido?

Resposta: O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no canal de venda.