Politicas e Prazos de Entregas

Temos como princípio garantir a eficiência na entrega de todos os pedidos. Pode comprar em casa ou no escritório, de dia ou de noite, e receber os produtos no endereço escolhido e no prazo prometido é o que você pode esperar de nós.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada, ou através de outro tipo de empresa definido na hora de sua compra em nossa loja.

1. As entregas por padrão são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a DANFE (nota fiscal auxiliar) e os produtos no ato da entrega.

2. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

3. Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada outra tentativa.

4. Se a entrega não for concretizada nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque ou voltará para o estoque dos fornecedores, conforme caso. Caso isto ocorra entraremos em contato solicitando um novo endereço de entrega para reenviar a encomenda. Após acompanhar no rastreamento a informação que o objeto está em devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco para que a possamos enviar o produto novamente o mais rápido possível.

5. O valor do frete é calculado automaticamente com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

6. Nossa empresa não autoriza a transportadora ou os Correios a:

• Entrar no domicílio;

• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• Realizar instalação ou manutenção de produtos;

• Abrir a embalagem do produto;

• Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;

• Realizar entrega a menor de 18 anos ou sem documento de identificação.

7. Não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Atenção! O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e a contagem do prazo inicia após a confirmação do pagamento.

IMPORTANTE:

Ocorrência de impossibilidade de entrega por "Restrição Temporária de Entrega": Utilizamos os serviços dos Correios para a entrega de todos os pedidos. Em algumas localidades o serviço pode estar com “restrição temporária de entrega”, nesses casos o pedido deverá ser retirado em uma agência dos Correios mais próxima de sua residência. Esta escolha da localidade ser ou não restrita é exclusiva dos Correios. Caso o cliente não queira retirar o pedido na agência especificada pelos Correios, efetuaremos o estorno do valor total da compra após o retorno do mesmo em nossa central.